25/03/2024 - Sessão solene

por Ana Paula publicado 03/04/2024 15h05, última modificação 03/04/2024 15h05
Sessão solene em comemoração os 38 anos de fundação da Agromix Indústria e Comércio de Alimentos Ltda. A empresa, nascida em solo jaboticabalense, dedica-se à produção de rações, suplementos minerais e vitamínicos para animais. Para celebrar a relevância da Agromix para a economia e o desenvolvimento de Jaboticabal, 38 pessoas que fazem parte da história da empresa receberão placas comemorativas durante a sessão solene. A iniciativa é em cumprimento ao Decreto Legislativo nº 830/2023, de iniciativa da vereadora Dra. Andréa Delegada, aprovada por unanimidade na Casa de Leis. Confira os homenageados: Aline Cristina Tossi; Ana Rebeca Castro Lima; André Luis Gabriel; Dra. Andréa Delegada; Andréia Esteves de Laurentiz; Antonio Ribeiro da Silva; Carlos Alberto dos Santos; Cristian da Silva Trevizanotti; Cristiane Aparecida Guerreiro; Djalma Lúcio Batista; Eliezer de Angelis; Evandro de Oliveira; Gabriela Camargo Rodrigues; Glaucia Maria Tosi Pongitor; Hugo Tosi; Jéssica Fernanda Soares Farinelli; Jésus Feliciano Pereira; José Odonis Gonçalves Neto; José Silva Santos; Karina Perrone; Lenildo Herminio da Silva; Marcelo Tosi; Marcos Antonio de Araujo; Milena Gonçalves Olita; Nathaly Cristina Campos de Oliveira; Odair José Candido; Patrícia Maggioni Leal; Paulo Tosi; Reginaldo dos Anjos; Resil Graxaria & Transportes; Ricardo Alexandre Menezes; Rildo Severino da Silva; Rosa Helena Tosi; Sebastiao Messias Rufino; Valdemir de Oliveira Antonio; Valmir dos Santos Aguiar; Willian Gomes dos Santos e Wilson Carlos Fernandes.