Câmara de Jaboticabal adota teletrabalho para esta sexta-feira (18/08)

por Ana Paula publicado 17/08/2023 16h38, última modificação 17/08/2023 16h46

Com o objetivo de preservar a atividade-fim da Câmara Municipal de Jaboticabal na realização da sessão ordinária, que deve ocorrer regimentalmente na próxima segunda-feira (21.ago.23), às 20 horas, o Legislativo estará em regime de teletrabalho nesta sexta (18.ago.23).

A medida foi publicada em Ato da Presidência nº 16/2023, na tarde dessa quinta-feira (17.ago.23), como forma de conciliação entre o enfrentamento da situação de calamidade pública, decretada em Jaboticabal em virtude de um ataque de vandalismo no centro de captação de água do Município, e a manutenção da atividade-fim do órgão.

De acordo com o texto, a paralisação da captação de água – que afeta o abastecimento em toda a cidade, sem previsão para o seu reestabelecimento – somada à constatação de que a disponibilidade de água no reservatório da sede do Poder Legislativo não supre as necessidades até segunda-feira [dia de sessão ordinária], caso sejam mantidas as atividades normais no prédio, foi determinante para a tomada da decisão.

A jornada de trabalho dos servidores durante o teletrabalho seguirá conforme o expediente, das 7h30 às 12h00 e das 13h30 às 17h00, devendo cada funcionário manter um meio de comunicação disponível durante o trabalho remoto.