Projeto prevê modelo de concessão para contratação de empresa privada, por meio de licitação, para execução do sistema de estacionamento rotativo pago. Sociedade civil também acompanhou a reunião.
O projeto, que conta com o apoio da APÁS, é voltado exclusivamente para o público surdo.
Uma reunião entre vereadores e Poder Executivo, para debater a matéria, já está marcada para quinta-feira (21/02), na Câmara.
A próxima sessão ordinária será no dia 06 de março, às 20 horas, com transmissão ao vivo pela WEBTV da Câmara (www.jaboticabal.sp.leg.br)
A comissão tem 10 dias para emissão do parecer. A previsão é de que a matéria seja votada em Plenário no dia 06 de março.
Os interessados devem se inscrever exclusivamente na página da Escola do Legislativo, no site institucional da Câmara (www.jaboticabal.sp.leg.br).
Dois projetos de Decreto e um projeto de Lei compõem a Ordem do Dia.
Voltado exclusivamente para o público surdo ou com deficiência auditiva, o curso é gratuito e conta com o apoio da APÁS.
A solenidade fez menção ao dia "Dia Municipal do Surdo”, criado em 2018 e instituído no calendário de Eventos Oficiais do Município por conta da Lei nº 4.940, de 11 de Setembro de 2018, de autoria do vereador Dr. Edu Fenerich.
Quem comanda a palestra de abertura sobre o “Câncer de mama, câncer de colo de útero – prevenção, diagnóstico e tratamento” é a ginecologista Dra. Priscila Tavares Cruz Lugarinho.